The Flash │ Gal Gadot pode ter revelado participação da Mulher-Maravilha

Gal Gadot pode ter revelado sem querer que a Mulher-Maravilha vai aparecer em The Flash. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos de suas retrospectiva de 2021 que parecem indicar que a amazona pode dar as caras para ajudar o Velocista Escarlate em algum momento.

São duas imagens que aparecem na montagem feita pela atriz para celebrar a virada do ano. A primeira foto foi tirada em julho e traz Gadot com sua equipe de maquiagem. E o que chama a atenção na cena é justamente o crachá do homem que aparece logo atrás da atriz que, segundo muitos fãs, parece ser justamente da produção de The Flash — repare que o tom de vermelho é muito parecido com o do uniforme do herói.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Uma outra foto reforça essa teoria. Em agosto, temos Gal Gadot mais uma vez em frente ao espelho, desta vez ajeitando o cabelo e colocando o que parece ser a tiara da Mulher-Maravilha. O penteado, inclusive, está bem parecido com o que a heroína ostenta em seus filmes.

E é aí que as peças começam a se conectar. Sabemos que Mulher-Maravilha 3 não está nem perto de ser gravado e os únicos filmes da DC atualmente em produção são Adão Negro, The Flash e Batgirl. Assim, levando em conta o histórico dos personagens e o próprio fato de as filmagens do longa estrelado por Ezra Miller terem acontecido entre abril e outubro de 2021, tudo leva a crer que Diana de Themyscira deve mesmo dar as caras em The Flash.

Essa é uma possibilidade que o próprio longa já oferece. Embora tenhamos um único teaser divulgado até agora, já foi revelado que o filme vai abordar realidades alternativas e trazer não só um Batman mais velho, vivido por Michael Keaton, como também uma nova Supergirl (Sasha Calle). Assim, faltaria apenas a Mulher-Maravilha para fazer com que Barry Allen encontre a Trindade da DC.

Além disso, o próprio diretor Andy Muschietti já disse que The Flash deve trazer várias surpresas para os fãs e, levando em conta que o próprio teaser mostrado no DC Fandome já confirmava o Batman e a Supergirl, a possibilidade de Gal Gadot retornar apenas aumenta.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também