Top Gun: Maverick │ Novo trailer faz Tom Cruise encarar fantasmas do passado

A Paramount divulgou nesta terça-feira (29) um novo trailer de Top Gun: Maverick, a continuação do clássico filme de 1986 que trará Tom Cruise de volta a bordo de um caça e em meio a partidas de vôlei na praia sob a luz do pôr do sol. Contudo, o novo material promocional deixa bem claro que esse retorno não vai ser tão amistoso e que o herói vai ter que encarar alguns dos fantasmas do passado em sua mais nova missão.

Como pode ser visto, temos Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) voltando à ação — desta vez para treinar uma nova geração de pilotos. E é aí que nasce o drama do longa, já que o que deveria ser apenas um retorno aos jatos vai se transformar em uma viagem ao passado, principalmente quando o filho de um dos seus companheiros mortos há quase 40 anos está entre os novatos.

Assim, o que o trailer evidencia é que devemos ter tanto uma retomada daquele clima mais leve do Top Gun original — com direito a mais uma partida de vôlei de praia — com toda essa carga dramática de um fantasma do passado que vem à tona assombrar o herói.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como se não bastasse, fica claro que vamos ter mais uma perda na equipe e que alguém não vai voltar para casa depois da missão. Isso é algo que é dito pelo próprio personagem de Cruise e que é evidenciado na cena de funeral que aparece em determinado momento.

Por fim, a Paramount divulgou também algumas imagens inéditas que mostram mais do retorno de Tom Cruise como Maverick, assim como alguns de seus novos alunos.

Depois de vários adiamentos, Top Gun: Maverick chega aos cinemas no dia 26 de maio.

Fonte: Paramount

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu