Visa vai enviar doações para vítimas de enchentes em Petrópolis

O Visa Causas, programa que possibilita que consumidores ajudem causas sociais e instituições ao pagarem com Visa, vai incluir Petrópolis (RJ) entre as cidades que recebem os recursos. Localidades em São Paulo, Bahia e Minas Gerais também receberão doações entre fevereiro e março.

Transações com cartões Visa cadastrados no Vai de Visa são duplicadas pela empresa e a doação é enviada para a causa ou instituição selecionada pelo portador, bem como para os projetos sociais que apoiam as vítimas das regiões afetadas. Para se cadastrar, o cliente deve visitar este site.

Entre as instituições que vão receber os recursos está a Gerando Falcões. Por meio do projeto #Tamojunto, a entidade leva doações para mais de 60 cidades afetadas pela chuva. Além disso, a ONG ajuda os desabrigados na aquisição de materiais de construção.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, lembra que as populações dessas cidades precisam de apoio urgente. “A maneira que encontramos para contribuir foi atrelar nossa disponibilidade de ajuda ao Programa Visa Causas”, diz. “Assim, abrimos mais um espaço para que consumidores de todo o país possam contribuir.”

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também