X-Men: mutante da Marvel tem boa ideia ao usar seu poder esquisito

Medula é uma X-Man que surgiu em 1994 nas páginas da Marvel e que tem o poder esquisito de criar protuberâncias ósseas a partir de seu corpo a uma velocidade e proporções imensas. Ela andava meio sumida, mas reapareceu em Secret X-Men nº 1 usando suas habilidades de uma forma mais criativa.

Atenção: spoilers a seguir!

Na HQ escrita por Tini Howard e com arte de Francesco Mobili, Mancha Solar reúne uma equipe de X-Men para encontrar a Imperatriz Xandra e Rapina no espaço e provar a eles que os X-Men podem ser confiáveis como seus aliados. Roberto da Costa escolhe Medula como um dos X-Men para esta missão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Quando sua nave espacial é atacada por caçadores de recompensas Sidri, os outros X-Men da equipe colocam trajes espaciais e se preparam para lutar no espaço. Todos exceto Medula; em vez de usar um dos equipamentos criados por Forge, ela produz seu próprio uniforme espacial a partir de seus crescimentos ósseos. A roupa é capaz de mantê-la viva no vácuo do espaço e serve como armadura contra caçadores de recompensas.

Medula em cena de Secret X-Men nº 1 da Marvel (Imagem: Reprodução/Marvel)

Como Medula usa seus poderes na Marvel

A personalidade de Medula sempre foi imprudente e ousada, e a história publicada recentemente ela prova bem isso. A garota admite que não tem certeza se o traje espacial ósseo funcionará no espaço, mas como ela pode facilmente ser ressuscitada em Krakoa se morrer, está ansiosa para colocar sua ideia em prática.

Verdade seja dita: a mutante sempre foi criativa para usar seus poderes mutantes. Normalmente ela se arma usando pedaços afiados de osso como facas e lanças. Sem falar do seu senso de estética. Quando ela estava nos X-Men nos anos 90, usava uma espécie de tiara presa à testa e também incorporou os ossos em seu traje. No recente baile de gala do Clube do Inferno, manifestou seu poder na forma de uma bela indumentária de moda, como vemos acima.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também