Xiaomi 12 Pro tem renderizações vazadas mostrando três câmeras traseiras

A Xiaomi deve oficializar em breve sua nova linha de dispositivos premium, com a chegada da série Xiaomi 12. Pelo menos dois novos celulares devem ser apresentados ainda neste ano, que devem ser os Xiaomi 12 e Mi 12 Pro, sendo que esse último agora surgiu em renderizações nos dando uma ideia do que esperar do seu visual.

As renderizações publicadas pelo LetsGoDigital e feitas pelo designer Technizo Concept mostram que o Xiaomi 12 Pro deve ser um pouco diferente do seu antecessor Mi 11 Pro, principalmente olhando sua traseira. Na frente, em vez de ter curvaturas para os quatro lados, a tela se curvará apenas para as laterais, contando com um furo centralizado no topo do painel para a câmera frontal.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Atrás, ele deve ter um módulo de câmeras retangular no canto superior esquerdo, onde devem estar três câmeras traseiras e o flash de LED, em uma organização que lembra muito o visual do Civi, modelo intermediário vendido de forma exclusiva na China.

O Xiaomi 12 Pro pode trazer uma saída de som na parte superior, assim como um microfone secundário e o emissor infravermelho para usar o celular como controle remoto universal. Embaixo, deve ter outra saída de som, o microfone principal, a conexão USB Tipo-C e a gaveta para chip SIM.

Infelizmente, não deve trazer conexão P2 para fones de ouvido. Por fim, na lateral direita devem estar os botões de volume e o de energia, com o leitor de impressões digitais sendo potencialmente posicionado sob a tela.

Esse smartphone será apresentado pela Xiaomi no próximo dia 28 de dezembro, em um evento na China. Somente lá será confirmado seu visual e também detalhes de especificações, preço e disponibilidade.

Fonte: LetsGoDigital

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu