Xiaomi anuncia quais celulares serão atualizados para MIUI 13 em breve; confira

Junto com a apresentação da linha Redmi Note 11 nesta quarta-feira (26), a Xiaomi divulgou quais celulares devem ser atualizados para a MIUI 13 no primeiro trimestre de 2022. Sem dar datas específicas para cada aparelho, a companhia inclui na lista modelos topo de linha e intermediários vendidos no mundo inteiro.

Segundo o anúncio, as unidades Mi 11 e Mi 11T serão as primeiras a receber a próxima atualização. Em seguida, entram os intermediários estreantes do conjunto Redmi Note 11 e, logo depois, os irmãos mais velhos Redmi Note 10.

Confira a lista completa:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

É importante ressaltar que a MIUI 13 não é construída somente sobre o Android 12, mas também sobre o Android 11. Não se sabe exatamente qual distribuição será lançada para cada modelo, então resta esperar pelo update para verificar quais aparelhos receberão o sistema com estrutura mais recente.

Se você tem algum dos celulares mencionados, vale ficar de olho em atualizações pelos próximos meses. É fato, porém, que assim que o update for liberado, o Canaltech divulgará a novidade.

Fonte: Xiaomi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também