10 filmes mais pirateados da semana

Mais uma semana chegou ao fim e o ranking de filmes mais pirateados recebeu uma chacoalhada daquelas. O motivo foi a chegada de um certo super-herói teioso às plataformas digitais, o que acabou se traduzindo em um grande volume de pirataria nos últimos dois dias.

Apesar do sucesso do Homem-Aranha na nossa lista, mais três filmes despertaram o interesse do público que recorre aos trackers torrent em busca de entretenimento. Entre esses títulos inéditos estão o reboot de uma comédia clássica dos anos 2000, um ação estrelado por Mel Gibson e, talvez o mais interessante de todos, um thriller erótico que estava envolto em muita expectativa.

No mais, o restante do Top 10 filmes mais pirateados da semana é aquele sobe-e-desce que você já conhece. Ainda assim, é curioso notar a longevidade de Matrix Resurrections e King’s Man: A Origem, dois filmes de grandes franquias, mas que não foram tão bem-recebidos assim pela crítica nem pelas bilheterias.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Seja como for, a seguir você vê a lista completa com os 10 filmes com mais downloads ilegais que o Canaltech apura semanalmente para deixá-lo bem informado.

10. Matrix Resurrections

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

9. King’s Man: A Origem

King’s Man: A Origem mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força maligna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.

8. Agente das Sombras

Em Agentes da Sombra, Liam Neeson interpreta um agente do FBI especialista em se infiltrar no submundo do crime quando seus companheiros estão enrascados. O problema é que ele é denunciado por um colega e se vê envolvido numa rede de conspirações ao mesmo tempo que tem que provar que é inocente e descobrir quem está por trás disso.

7. Dog: A Aventura de uma Vida

Uma sátira dos famosos “filmes de cachorro”, Dog: A Aventura de uma Vida é daquelas comédias que arrancam muitas risadas e para assistir com toda a família.

A trama foca em um cão e seu dono, que têm diferenças um com o outro e nem de longe conseguem viver aqueles momentos fofos que geralmente esse tipo de filme retrata. É uma cachorrada atrás da outra, enquanto os dois tentam fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

6. Doze é Demais

Reboot do clássico da comédia dos anos 2000, Doze é Demais traz uma nova roupagem para a divertida trama de dois país que têm que cuidar de 10 crianças.

Apesar do desafio gigantesco imposto pelo cotidiano, os laços de amor entre o casal e os de irmandade entre os filhos se fortalecem e mostram que é possível superar tudo isso — mas não sem muitas confusões.

5. O Projeto Adam

Um dos principais lançamentos da Netflix em março, O Projeto Adam tem feito sucesso por lembrar bastante o clássico De Volta para o Futuro.

A trama se passa no futuro e mostra o piloto de combate Adam Reed, que acidentalmente vem parar em 2022. Agora ele se encontra com sua versão de 12 anos e tem a oportunidade não só de reencontrar o pai, como também salvar seu futuro.

4. Red: Crescer é uma Fera

Mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera usa muito bem de metáforas para representar o caos que é a puberdade. Ao mesmo tempo, o filme diverte contando a história da Meilin Lee, uma garota de personalidade extrovertida que tem de lidar com algo bem inusitado: sempre que se emociona demais, acaba se transformando num panda vermelho gigantesco.

3. Panama

Ação estrelado por Mel Gibson — o que provavelmente lhe rendeu esta aparição no ranking de filmes mais pirateados —, Panama se passa durante um período de grande agitação política no país da América Central.

Em 1989, os EUA invadiram o Panamá na tentativa de derrubar o governo. Nesse contexto, um ex-fuzileiro naval é contratado por um agente da CIA para uma missão secreta de comércio de armas e vai aprender a verdadeira natureza do jogo político.

2. Águas Profundas

Uma das estreias mais aguardadas de março, Águas Profundas é um thriller erótico com elenco estelar. Na trama, Ben Affleck e Ana de Armas decidem abrir o casamento para se relacionarem com outras pessoas.

O grande problema é que os amantes dela começam a aparecer mortos e as suspeitas recaem sobre o marido. A partir disso, o espectador embarca numa montanha-russa emocional desgraçada que nos faz lembrar de outro filme estrelado pelo ator: Garota Exemplar.

1. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Recém-chegado às plataformas digitais, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme mais pirateado da semana. O longa da Marvel com a Sony dispensa apresentações e tem dado o que falar desde que foi lançado nos cinemas em dezembro.

Na trama, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para voltar ao anonimato. O problema é que o ex-Mago Supremo precisa executar um feitiço perigoso para isso e tudo sai dos eixos, trazendo vilões e aliados de outras realidades para o MCU.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu