10 séries imperdíveis para assistir na Netflix em fevereiro

Mais um mês chegando, mais lançamentos fresquinhos desembarcando na Netflix. Em fevereiro, a plataforma de streaming promete não só trazer novas séries e reality shows, como novas temporadas para os fãs que estão mais do que ansiosos pelas suas sequências preferidas.

Entre as séries e reality shows que serão lançados na Netflix em fevereiro, teremos a nova temporada de Casamento às Cegas e a estreia da versão japonesa do programa. Para quem gosta de séries mexicanas, também tem a continuação de Desejo Sombrio; já quem prefere uma comédia poderá conferir a sequência de Space Force.

Se você quer saber um pouco mais sobre essas produções e outras que estão chegando aí, o Canaltech listou quais são as 10 séries mais imperdíveis para assistir na Netflix em fevereiro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O primeiro destaque de estreias para fevereiro é do reality show Ideias à Venda, comandado pela apresentadora Eliana. No programa, inventores precisam apresentar suas ideias para os jurados e quem tiver o produto mais interessante ganha um prêmio de R$ 200 mil. A atração é 100% brasileira.

Ideias à Venda estreia no dia 9 de fevereiro.

Em Murderville, um detetive tem a ajuda de celebridades na hora de resolver assassinatos (Imagem: Divulgação/Netflix)

Fevereiro já começa com a estreia da comédia Murderville, que acompanha a vida do detetive Terry Seattle (Will Arnett) na investigação de assassinatos. Para isso, ele pede a ajuda de grandes celebridades, cada uma ajudando em um caso. A trama é baseada em Murder in Successville, trama da BBC3 vencedora do BAFTA.

Murderville chega à Netflix em 3 de fevereiro.

Toy Boy está de volta para a segunda temporada (Imagem: Divulgação/Netflix)

Os fãs da série Toy Boy já podem comemorar a estreia da segunda temporada em fevereiro. A trama conta a história de um stripper que, ao ganhar liberdade condicional, tenta provar que não é um criminoso e que foi incriminado por assassinato de propósito.

A temporada 2 de Toy Boy tem lançamento marcado para o dia 18 de fevereiro.

A série mexicana Desejo Sombrio também está de volta para uma segunda temporada na Netflix. A trama, protagonizada por Maite Perroni, acompanha o drama de Alma Solares, uma mulher casada que acaba se envolvendo em um romance com um homem mais novo. Esse relacionamento, no entanto, acaba trazendo algumas revelações à tona.

Os novos episódios de Desejo Sombrio chegam em 2 de fevereiro.

A temporada 2 de Doces Magnólias estreia no dia 4 de fevereiro (Imagem: Divulgação/Netflix)

Fevereiro também tem o retorno de Doces Magnólias à Netflix. A série baseada nos romances de Sherryl Woods. A produção acompanha a vida de três amigas que lidam com questões como relacionamentos e passado, em momentos “doces, salgados e azedos”, como diz a sinopse.

Doces Magnólias estreia sua nova temporada em 4 de fevereiro.

Steve Carell é o protagonista de Space Force (Imagem: Divulgação/Netflix)

Em fevereiro também pousa na Netflix a segunda temporada da série Space Force, protagonizada por Steve Carell. O ator interpreta um piloto que é convidado a comandar a Força Espacial das Forças Armadas dos Estados Unidos. E para cumprir a missão de levar o homem à Lua novamente, ele precisa se mudar com a família para o Colorado.

A temporada 2 de Space Force estreia em 18 de fevereiro.

A série foi trazida ao Brasil pela Netflix (Imagem: Divulgação/Peacock)

Baseada em um livro de mesmo nome de Karen M. McManus, Um de Nós Está Mentindo é uma série do Peacock que foi trazida ao Brasil pela Netflix. A trama nos apresenta a cinco estudantes de personalidades bem diferentes, mas que precisam se manter unidos para resolver mistérios envolvendo assassinatos.

A estreia de Um de Nós Está Mentindo está marcada para o dia 4 de fevereiro na Netflix.

O reality show também retorna com a versão japonesa (Imagem: Divulgação/Netflix)

Neste mês de fevereiro, a versão original de Casamento às Cegas retorna no dia 11 de fevereiro para uma segunda temporada, meses após a estreia da versão brasileira. Porém, antes disso, no dia 8 de fevereiro a Netflix libera a versão japonesa do programa de relacionamentos como uma espécie de esquenta.

A série De Volta aos 15 também está chegando na plataforma de streaming, contando com Maísa Silva e Camila Queiroz no elenco. A trama é a adaptação do livro de sucesso da autora Bruna Vieira e conta a história de Anita em seus 15 e 30 anos, quando ela tinha a vontade de viajar o mundo e quando volta para a sua terra natal.

De Volta aos 15 estreia no dia 25 de fevereiro.

Talvez a estreia mais intrigantes em matéria de série neste mês de fevereiro, a minissérie Inventando Anna vai contar a história real de Anna Sorokin, uma vigarista russa que fingiu ser uma herdeira milionária na cidade de Nova York. Ela aplicou vários golpes durante a farsa, até ser identificada pela polícia.

Inventando Anna tem lançamento agendado para 11 de fevereiro na Netflix.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também