7 filmes da HBO Max que você precisa assistir em fevereiro de 2022

Fevereiro chegou e se tem uma coisa te esperando é a lista de novidades que chegam à HBO Max nos próximos dias. Entre séries novas, animações, documentários, novas temporadas e até novelas, há também uma lista de excelentes filmes que você precisa assistir no streaming em fevereiro.

E o Canaltech listou 7 filmes imperdíveis que estão chegando à HBO Max em fevereiro de 2022 que você definitivamente deveria incluir na sua lista para assistir.

7. Hotel Transilvânia

Uma das melhores animações dos últimos anos, Hotel Transilvânia segue o vampiro mais famoso do mundo todo: Drácula. E agora ele é dono de um hotel de sucesso destinado somente a bruxas, monstros e criaturas sobrenaturais.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Drácula sempre educou Mavis (Selena Gomez) a achar que os humanos são seres terríveis e que querem matar vampiros. Um dia, um homem chamado Jonathan acaba perdendo seu caminho e vai parar nesse local habitado por todos esses seres aterrorizantes.

O que Drácula não sabia é que a presença dele o faria mudar de ideia sobre os seres humanos.

6. Pode Guardar um Segredo?

Você Pode Guardar um Segredo? Aqui nós conhecemos Emma (Alexandra Daddario), uma jovem que, durante uma viagem turbulenta de avião, acaba contando os seus segredos para o estranho sentado ao lado porque está com medo de morrer.

O que ela não esperava é que esse homem é Jack (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde ela trabalha.

5. Amor e Outras Drogas

Conheça Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) e Maggie Murdock (Anne Hathaway): ele, um garanhão incorrigível; ela, uma mulher de espírito livre. Após ser demitido do cargo de vendedor de uma loja, o rapaz passa a trabalhar para um grande laboratório farmacêutico como representante comercial.

Nisso, ele acaba tendo a tarefa de abordar médicos e convencê-los a prescrever os medicamentos da empresa; é então que, numa dessas visitas, ele conhece Maggie, que sofre de mal de Parkinson.

Amor e Outras Drogas nos apresenta a performances memoráveis de Hathaway e Gyllenhaal, numa história de romance um tanto esquisita, mas cheia de drama e boas doses de melosidade.

4. Miss Simpatia

Ta aí um filme para admirar (ainda mais) Sandra Bullock: Miss Simpatia. Por mais que você já tenha assistido a este longa, dificilmente vai recusar revê-lo.

Aqui nós conhecemos Gracie Hart, uma policial extremamente dedicada que, ao lado do parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt), começa a investigar uma ameaça de ataque terrorista em um concurso de Miss. Ela, que não é nada vaidosa, agora tem que se infiltrar no concurso como uma candidata e aprender a se comportar feito uma verdadeira Miss.

3. Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento

Falando em mulheres incríveis, este filme é protagonizado por ninguém menos que Julia Roberts. Aqui a atriz aproveita ao máximo seu talento e apelo num drama legal inteligente, pensativo e até um pouco engraçado.

Erin Brockovich acompanha a protagonista implorando a seu advogado Ed Masry (Albert Finney) que a contrate em seu escritório de advocacia após sofrer um acidente no qual não teve culpa nenhuma.

2. O Grande Truque

Você é fã do Christopher Nolan e já cansou de assistir e reassistir Tenet na HBO Max? Não se preocupe, O Grande Truque está chegando ao catálogo em fevereiro. O filme conta com Christian Bale, Hugh Jackman e até David Bowie no elenco e é cheio de reviravoltas.

A história segue um número ilusionista que deu terrivelmente errado, colocando dois mágicos do século XIX, Alfred Borden (Christian Bale) e Rupert Angier (Hugh Jackman), um contra o outro em uma amarga batalha pela supremacia.

1. Los Angeles – Cidade Proibida

A medalha de ouro fica com esta obra de Curtis Hanson, que tem surpreendentes 99% de aprovação no Rotten Tomatoes. Los Angeles – Cidade Proibida tem um ritmo tenso, mas um roteiro brilhantemente denso, à altura da história e com uma atuação digna de Oscar.

Tudo isso se combina numa obra de altíssima emoção: três policiais, cada um com suas próprias convicções, lidam com a corrupção em torno de um assassinato não-resolvido em um café no centro de Los Angeles no início dos anos 1950.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu