A Lista Terminal | Série do Prime Video com Chris Pratt ganha data de estreia

O Amazon Prime Video anunciou a data de estreia de sua mais nova série original: A Lista Terminal. A produção, protagonizada por Chris Pratt, é baseada no romance de mesmo nome de Jack Carr.

A Lista Terminal conta a história de James Reece, um ex-oficial da Marinha que, depois de todo o seu pelotão ser emboscado durante uma missão secreta perigosa, precisa voltar para casa.

Chris Pratt é o protagonista e produtor da nova série (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

Com o retorno de James à família, o ex-oficial acaba enfrentando as memórias mais dolorosas do evento e se pergunta constantemente se teve culpa do ocorrido. Aos poucos, Reece vai descobrindo que forças obscuras estão colocando sua vida e de sua família em jogo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A série também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, entre outros, no elenco, e é produzida por Chris Pratt ao lado de Jon Schumacher.

A Lista Terminal chega ao Amazon Prime Video no dia 1º de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também