AirPods Pro 2 é idealizado com estojo compacto e fones sem hastes

O sucessor do AirPods Pro está atrasado. Anunciado em 2019 e com nova versão prevista para 2021, os fones de ouvido mais poderosos da Apple devem ganhar uma segunda geração este ano, e talvez a marca possa apresentar design renovado para atrair as vendas.

Conceito imagina AirPods Pro 2 sem hastes e com estojo compacto (Imagem: Reprodução/AppleInsider)

Com base em rumores sobre seu novo formato, o site AppleInsider criou imagens geradas por computador que imaginam o suposto design do AirPods Pro 2.

Vemos que o acessório teria as mesmas características da atual geração, como a abertura lateral para microfone de cancelamento ativo de ruído e alívio da pressão interna do ouvido.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A grande novidade fica para a falta da haste curta extremamente característica do AirPods Pro e para o novo estojo de carregamento.

Novo design é bem-vindo, mas grandes mudanças externas devem ficar para terceira geração (Imagem: Reprodução/AppleInsider)

Novamente, vale lembrar que este é um conceito baseado em rumores que circulam pela internet e ainda não podemos tomá-lo como verdade.

Embora seja possível que a Apple apresente novidades para o novo AirPods Pro de segunda geração, é muito esperado que a empresa mantenha o design facilmente identificável do acessório este ano.

Vazamentos já mostraram um novo estojo de carregamento com suporte para acessórios e saída de som para fácil descoberta pelo aplicativo Buscar e mesmo nível de precisão do AirTag.

Apple deve focar em grandes melhorias internas e poucas mudanças externas

Fotos mostram suposto estojo de AirPods Pro 2 com saída de alto-falante e furos para alças de transporte (Imagem: Reprodução/MacRumors)

A Apple deve implementar a nova geração de reprodução de áudio sem fio sem perda de qualidade, bem como melhorar a duração de bateria, qualidade sonora e incluir sensor de atividades físicas.

Com um design que continua sendo inconfundível após três anos, é muito provável que a Apple dê sequência ao formato com hastes e apresente mudanças bem-vindas citadas acima. De toda forma, mais detalhes ainda devem surgir no decorrer dos próximos meses.

O AirPods Pro 2 deve ser apresentado durante o segundo semestre de 2022, com grande possibilidade para anúncio ao lado do evento de setembro da Apple para anúncio dos novos iPhone 14, que trarão grandes mudanças à linha de celulares.

Fonte: AppleInsider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu