Call of Duty: Warzone terá versões para celulares

Call of Duty: Warzone receberá uma nova versão, como foi revelado pela Activision no blog do jogo nesta quinta-feira (10). Na postagem, a empresa confirmou que Warzone, o battle royale de COD, será adaptado para dispositivos mobile.

A nova versão de Warzone está sendo desenvolvida exclusivamente para as plataformas móveis e, segundo o anúncio, promete “entreter vários gamers ao redor do mundo por vários anos”. Entretanto, o jogo não deve chegar aos celulares e tablets tão cedo, já que a Activision está procurando funcionários na área de mobile para trabalhar no projeto.

Warzone chegará aos dispositivos mobile, só não sabemos quando. (Imagem: Divulgação/Activision)

A Digital Legends Entertainment, um dos estúdios que está encabeçando o projeto, publicou um anúncio sobre o desenvolvimento do Warzone mobile, em busca de expandir a equipe:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nós estamos desenvolvendo o Call of Duty Warzone para mobile! Inscreva-se hoje para papéis empolgantes nas equipes de desenvolvimento e publicação!

Mais informações aqui:

Também ainda não sabemos quando Call of Duty: Warzone chegará aos celulares. O game original está disponível de graça para consoles e PC.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: EuroGamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também