Ciclope se prepara para entrar em conflito com os mutantes mais fortes da Marvel

Scoot Summers, o Ciclope, sempre foi um membro importante dos X-Men, sendo uma peça importante em boa parte das grandes sagas da franquia. E ao que tudo indica, a fase de Krakoa dos mutantes também pretende colocar o herói criado por Stan Lee e Jack Kirby em um importante papel,com ele entrando em confronto direto com os governantes da ilha que atualmente serve como a casa dos homo superior.

Aviso: Spoilers a seguir!

Recentemente nas HQs, Ciclope faleceu em um conflito, com sua morte sendo pública, vista por todo o mundo. Mas o fim da vida não é mais um problema para os mutantes de Krakoa, que graças ao conhecimento do Conselho Silencioso podem ressuscitar qualquer pessoa — fato que é considerado o maior trunfo da nação, assim como seu maior segredo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E em X-Men #7, a ressurreição de Ciclope começa a fazer com que pessoas de fora do território mutante suspeitem das reais capacidades dos homo superior unidos, em especial o repórter Ben Urich, que flerta com a possibilidade que os habitantes de Krakoa tenham achado e estejam utilizando algum tipo de segredo de vida eterna.

Urich, para discutir a ideia, entra em contato com Summers, que opta por não comunicar esse fato para o Conselho Silencioso por medo de quais atitudes eles possam tomar contra o repórter. Mas mesmo sem avisar aos líderes mutantes sobre o ocorrido, Ciclope percebe que estava certo em sua preocupação, quando se encontra com o jornalista e o mesmo não lembra mais do tópico de ressurreição.

Scott fala com Jean Grey sobre o Conselho Silencioso. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Summers acredita que tenha sido Emma Frost quem apagou as memórias de Ben Urich sobre a ressurreição de habitantes de Krakoa, e com isso comunica Jean Grey que ele está considerando o Conselho Silencioso inimigos do mundo — mostrando que o ataque no jornalista foi a última gota de uma série de tensões entre os líderes mutantes e o Ciclope, que desde o começo dessa fase dos X-Men vem sendo trabalhada a partir de discordâncias entre Scott e os integrantes da alta cúpula da ilha.

E considerando que o Conselho Silencioso de Krakoa é composto por Emma Frost, Noturno, Professor Xavier, Mística, Colossus, Destiny, Kate Pryde, Tempestade e Sebastian Shawn, Summers pode estar se preparando para entrar em conflito com alguns dos mutantes mais poderosos do mundo nas próximas edições de X-Men.

No fim, fica a dúvida: esses poderosos mutantes também entrarão na briga com o Ciclope, ou tentarão apaziguar o herói? A resposta, provavelmente, será mostrada nas próximas edições de X-Men.

Fonte: ScreenRant

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu