Clássico vilão dos X-Men ganha nova identidade nas revistas dos mutantes

O Fanático é um dos inimigos mais famosos do X-Men. Originalmente Cain Marko, meio-irmão de Charles Xavier, o nome do vilão na verdade é um título, concedido para quem quer que esteja em posse da Gema Carmesim. Com isso, outros personagens, como o Dr. Destino e Colossus já assumiram a identidade — e em 2022 um novo mutante se juntará a eles nesse seleto clube.

A Marvel divulgou a capa de X-Force #28, e nela podemos ver Quentin Quire, um mutante com poderes telepáticos e membro da equipe liderada por Wolverine, transformado no Fanático e utilizando uma armadura feita de energia telecinética.

A nova forma de Quentin será utilizada em luta contra o vilão Cerebrax, uma entidade misteriosa que será introduzida em X-Force #27 e tem relação com o Cérebro, o sistema utilizado pelos X-Men em Krakoa para, além de encontrar mutantes pelo mundo, também realizar cópias das consciências da população para permitir que eles sejam ressuscitados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como X-Force #27 e #28 só serão lançadas em abril e maio, respectivamente, ainda não há como saber o que levou Quentin a utilizar os poderes do Fanático. Especula-se que pode ser um aumento de força temporário para enfrentar o novo vilão, ou mesmo que o jovem mutante só esteja simulando a transformação através de seus poderes.

Capa de X-Force #28 com o clássico inimigo dos X-Men (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

O que sabemos é que Cain Marko, o Fanático mais famoso das HQs, estará logo voltando ao canto dos X-Men no Universo Marvel, sendo um dos membros da equipe que estrelará a revista Legion of X. Como nas prévias do título desse novo time ele aparece com os poderes da Gema Rubra, é possível que o evento mostrado em X-Force #28 seja temporário.

De qualquer forma, tudo sobre este momento do título X-Force, até agora, não passa de especulações baseadas em capas e prévias divulgadas pela Marvel. Só teremos noção da verdadeira trama quando os títulos forem lançados, dentro de alguns meses.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também