Como assistir ao State of Play de Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy finalmente terá seu gameplay revelado em um State of Play nesta quinta-feira (17), a partir das 18h (horário de Brasília). O evento online terá 20 minutos de duração, e mostrará 14 minutos de jogatina em um PlayStation 5.

A apresentação será transmitida nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch. Infelizmente, não serão disponibilizadas dublagem ou legenda em português brasileiro.

Como assistir pelo YouTube

O vídeo em que acontecerá o evento já está disponível aqui embaixo. Você acompanhará tudo, com legendas em inglês, a partir das 18h. Também é possível marcar um lembrete, que será enviado ao seu endereço de e-mail.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como assistir pela Twitch

Caso prefira acompanhar pela Twitch, basta visitar a página oficial da PlayStation às 18h — a transmissão deve começar alguns minutos antes, por isso, é bem-vindo chegar com um pouquinho de antecedência. Não é preciso criar uma conta para assistir.

Não vai conseguir assistir ao State of Play de Hogwarts Legacy ao vivo? Sem problemas: o Canaltech fará a cobertura completa do evento, e resumirá todas as novidades do game aqui no site. Fique de olho!

Este é um dos jogos mais esperados do ano. O game será um RPG ambientado na escola de magia e bruxaria da série durante os anos 1800 — ou seja, não espere ver Harry, Rony ou Hermione, por exemplo. Os jogadores poderão criar seu personagem bruxo, explorar o castelo, frequentar aulas e aprender magias. Relembre o trailer:

Hogwarts Legacy ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu