Disclaimer | Cate Blanchett estará em série de Alfonso Cuarón para o Apple TV+

Cate Blanchett irá se juntar a Kevin Kline no elenco de Disclaimer, nova série do Apple TV+. O thriller, que irá contar com direção de Alfonso Cuarón, conhecido por filmes renomados como Roma e Gravidade, será um suspense baseado em um romance de mesmo nome da autora Renee Knight.

Publicado em 2013, Disclaimer foi chamado de “noir doméstico” por contar com histórias semelhantes a outros dois thrillers: A Garota no Trem e Garota Exemplar. Ambos os filmes, assim como será a série, contam com uma protagonista feminina e se passam em ambientes domésticos, em que tudo o que parecia ser simples acaba resultando em reviravoltas.

Cate Blanchett em Blue Jasmine (Imagem: Divulgação/Perdido Productions)

Na adaptação, Blanchett fica responsável por interpretar a protagonista Catherine Ravenscroft, uma jornalista com segredos obscuros que tem uma história repleta de escândalos e revelações surpreendentes. Já Kline interpreta um autor viúvo que acaba cruzando o caminho de Catherine na vida pessoal e profissional. Renee Knight também participa da série como uma das produtoras executivas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda não há data de estreia prevista para Disclaimer no Apple TV+, mas as gravações começam em 2022.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também