F1: Dirigir Para Viver | Temporada 4 ganha data de lançamento na Netflix

A Netflix finalmente anunciou a data de lançamento da quarta temporada de F1: Dirigir Para Viver. A série original que vai retratar as emoções da temporada 2021 da Fórmula 1 estreia no serviço de streaming no dia 11 de março, com todos os episódios disponibilizados de uma vez para retratar uma competição que marcou o fim de hegemonias e sagrou um novo campeão.

Max Verstappen, da Red Bull, levou a coroa após um final tenso, e enquanto o novo ano de Dirigir Para Viver deve retratar a briga pelo título, ele próprio não deve participar diretamente. Em declarações, o piloto neerlandês disse ter se incomodado com a forma como o seriado da Netflix mostrou algumas das rivalidades de fora das pistas, preferindo não dar entrevistas para a produção.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em outros momentos impactantes que devem ser retratados pela série estão a dobradinha da McLaren no Grande Prêmio da Itália e as vitórias impactantes de Esteban Ocon, da Alpine, na Hungria; e Sergio Perez, da Red Bull, no Azerbaijão. Isso sem falar, claro, na impressionante exibição de Lewis Hamilton no GP do Brasil, onde, após enfrentar múltiplas punições, largou em último e fez mais de 20 ultrapassagens para se sagrar vencedor.

A ideia de F1: Dirigir Para Viver é justamente focar nos pilotos e dirigentes que compõem o circo da Fórmula 1 e menos em uma espécie de retrospectiva ou compacto da temporada. Por trás das corridas, estão preocupações com vagas para o ano que vem e eventuais saídas da categoria para alguns dos pilotos, assim como a busca tortuosa por resultados cada vez melhores e as relações pessoais e profissionais que surgem nos bastidores da competição.

A série foi considerada um sucesso inesperado para a Netflix e chegou até mesmo a ser considerada como responsável pelo aumento na audiência e prestígio da Fórmula 1 nos Estados Unidos.

Como sempre, a nova temporada de F1: Dirigir Para Viver também chega como aquecimento para mais uma temporada do esporte, que terá sua primeira corrida em 20 de março, no Bahrein.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também