Fortnite pode ganhar modo sem construção

O battle royale Fortnite pode ganhar um modo sem construção, mecânica de gameplay muito característica do jogo. Segundo o rumor, o modo ficaria disponível por tempo limitado e se chamaria “No Build” (sem construção, em tradução livre).

O boato foi publicado pelo usuário HYPEX, que já vazou outras novidades de Fortnite no passado. Ele não revelou quando esse modo será lançado e nem por quanto tempo ele ficará acessível; apenas opinou que seria uma adição bem-vinda, ainda mais com a chegada dos lançadores de teia do Homem-Aranha e a nova mecânica de deslizar.

Caso o rumor se concretize, será um fato histórico no jogo; afinal, as construções são o principal diferencial de Fortnite — e também o principal empecilho para a entrada de novos jogadores, pois dominar a mecânica pode ser um pouco difícil. As construções são usadas, principalmente, para a defesa, e é comum jogadores mais experientes construírem grandes fortalezas com facilidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No entanto, vale lembrar que esse seria apenas um dos modos de jogo disponíveis. Fortnite possui várias modalidades — alguns sem confrontos, inclusive —, e muitos deles são criados pelos próprios usuários. Os modos tradicionais de battle royale, com construções, ainda ficariam disponíveis.

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de celulares Android e também no PC.

Fonte: Comicbook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu