Free Fire anuncia crossover com Assassin’s Creed

O jogo Free Fire, da Garena, fará um crossover com Assassin’s Creed, da Ubisoft. Os conteúdos inéditos estão programados para serem lançados ao público em março de 2022.

Segundo comunicado enviado pela Garena, mais detalhes do que está por vir serão divulgados nas próximas semanas. Porém, a empresa adianta que os jogadores podem esperar uma “experiência in-game criada para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo de Free Fire”.

Julgando pela arte divulgada pelo estúdio, podemos esperar algo principalmente de Ezio, protagonista de Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations. Será que vem aí itens cosméticos, como skins, ou até mesmo um evento temático? Confira:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Arte divulgada pela Garena sugere conteúdo de Ezio, protagonista de Assassin’s Creed 2 (Foto: Divulgação/Garena)

Esta não é a primeira vez que o battle royale ganha crossovers históricos com outras franquias famosas: entre os mais marcantes, estão as colaborações com o filme Venom: Tempo de Carnificina, com a série La Casa de Papel, com o anime Attack on Titan e até com o DJ Alok, que se tornou um dos embaixadores do jogo.

Os conteúdos poderão ser acessados nas duas versões do game: o Free Fire tradicional e o Free Fire MAX, que traz gráficos melhorados e novos recursos de criação. Ambos estão disponíveis de graça para iOS e Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu