Galaxy Z Flip 3 ganha edição olímpica de Pequim 2022

No segundo semestre do ano passado a Samsung apresentou o seu Galaxy Z Flip 3, novo smartphone dobrável da marca que se mostrou extremamente popular e fez a categoria bater recordes em vendas. Agora, uma edição especial para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim de 2022 foi apresentada.

Já é tradição da Samsung apresentar versões especiais de seus dispositivos topo de linha visando promover os Jogos Olímpicos, principalmente por ser uma parceira oficial do Comitê Olímpico Internacional. O Galaxy S7 Edge ganhou uma variante baseada nos Jogos do Rio de Janeiro de 2016, por exemplo, e para os Jogos de Tóquio de 2020 foi a vez do Galaxy S21. Agora, é a primeira vez que um modelo dobrável é usado para impulsionar o evento esportivo.

Galaxy Z Flip 3 Olympic Games Edition traz logo dos Jogos de Inverno de Pequim de 2022 (Imagem: Divulgação/Samsung)

A nova versão do Galaxy Z Flip 3 chega na cor branca, chamada pela Samsung de “Branco Sonho de Inverno”, com as laterais de alumínio em um tom creme. Na parte inferior, ele conta com o logo da marca e também dos Jogos de Pequim de 2022. Ele ainda traz papéis de parede, temas, ícones e diversos outros diferenciais exclusivos no sistema com inspiração nas Olimpíadas de Inverno.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Modelo conta com papéis de paredes e outras áreas tematizadas com base nas Olimpíadas de Inverno (Imagem: Divulgação/Samsung)

Todo o restante das características do smartphone foram preservadas, como o chipset Snapdragon 888, os 8 GB de memória RAM, as tela interna e externa com tecnologia AMOLED, câmera traseira dupla de 12 MP e bateria de 3.300 mAh.

Preço e disponibilidade

A Samsung já colocou o Galaxy Z Flip 3 Olympic Games Edition em pré-venda no site oficial da marca na China em variante com 256 GB de espaço de armazenamento interno pelo preço de 7.999 yuan, que se convertem em aproximadamente R$ 7.150, sem os impostos nacionais. As vendas oficiais começam no próximo dia 15 de janeiro.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu