Livelo lança loja conceito em SP para trocar pontos por recompensas

O programa de pontos Livelo inaugurou nesta quarta-feira (15) sua primeira loja conceito em São Paulo, mais especificamente no Morumbi Shopping. O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022. O objetivo principal do espaço é trocar pontos dos clientes por recompensas na loja física, além de realizar uma campanha com prêmio de 1 milhão de pontos.

O estabelecimento, do tipo pop-up (com funcionamento temporário), contará com uma vending machine, máquina de compras similar às de lanches, com itens à disposição para a troca de pontos, como caixas de som e produtos de bem-estar. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Haverá QR codes para o cliente trocar seus pontos no celular por produtos.

Algumas das experiências são um periscópio para os visitantes conhecerem mais detalhes da Livelo em um vídeo 3D; a lupa interativa, que mostra detalhes sobre o programa de recompensas; e um totem informativo com as principais campanhas da Livelo. Além disso, tablets e atendentes estarão disponíveis para a inscrição no programa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Loja conceito da Livelo em São Paulo (Imagem: Divulgação/Livelo)

Para celebrar o lançamento, a Livelo criou uma promoção. Para participar, basta estar cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação. O vencedor será premiado com 1 milhão de pontos.

“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais da Livelo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu