MAIS BARATO | Xiaomi 11T está valendo a pena comprando pelo AliExpress

O Xiaomi 11T é a nova aposta da Xiaomi focada em custo-benefício. Com um design moderno e configurações potentes, ele já pode ser importado pelo AliExpress em oferta parcelada em até seis vezes sem juros.

Sobre o Xiaomi 11T

Com a proposta de maior acessibilidade, o Mi 11T da Xiaomi é uma excelente opção para quem deseja um modelo potente sem gastar muito com um novo smartphone. Com uma tela AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz ele é uma excelente opção para quem gosta de ver vídeos. O chipset MediaTek Dimensity 1200 também transforma o aparelho numa boa pedida para quem curte jogar no celular.

Seu conjunto de câmeras é indicado para quem gosta de tirar foto: com uma lente principal de 108 MP e câmera frontal de 16 MP. A bateria de 5.000 mAh é mais do que suficiente para um dia inteiro de uso sem problemas. Nessa oferta você garante a versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, boa memória para quem gosta de guardar fotos e baixar músicas.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.

Não perca mais ofertas como essa!

Escolha onde deseja nos acompanhar e aproveite 🔥

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu