Moonfall | Halle Berry vai ao espaço impedir que a Lua caia em novo teaser

O novo filme de Roland Emmerich chega aos cinemas na próxima semana e, para celebrar a estreia de Moonfall: Ameaça Lunar, uma cena inédita do longa foi divulgada para mostrar um pouco do nível de destruição que o diretor catastrófico vai trazer. Com a Lua se aproximando da Terra e acabando com tudo em seu caminho, o vídeo inédito revela a improvável equipe que é a esperança da humanidade.

Protagonizado por Halle Berry, o longa parte justamente dessa sanha apocalíptica de Emmerich — que já destruiu o mundo outras vezes em Independence Day, 2012 e O Dia Depois de Amanhã — para mostrar as consequências para o nosso planeta caso o nosso satélite natural saísse de órbita, rumando para um impacto iminente.

E é em meio a inundações, explosões e muita queda de asteróides que vemos surgir a última esperança da Terra: a ex-astronauta Jo Flower (Berry) e sua equipe. Juntos, eles vão precisar ir ao espaço para tentar achar uma forma de impedir a colisão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O novo vídeo não entrega muito da trama, focando muito mais nos efeitos visuais e na grande quantidade de pedaços lunares que rumam em direção à Terra do que realmente a origem dessa ameaça cósmica. Ainda assim, é aquele tipo de exagero visual típico do cinema catástrofe que Emmerich faz tão bem.

No Brasil, Moonfall: Ameaça Lunar estreia no dia 3 de fevereiro.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu