Paramount+ renova Star Trek: Discovery para temporada 5

O Paramout+ anunciou a renovação de Star Trek: Discovery para a quinta temporada. A trama, que se tornou a mais assistida da plataforma de streaming em 2021, está com a temporada 4 em andamento e deve chegar ao fim no dia 10 de fevereiro.

Com o sucesso de Discovery, a saga Star Trek incentivou a produção de séries como Star Trek: Picard, Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds, e todas devem ter estreias ainda em 2022, para a felicidade dos fãs e assinantes do serviço de streaming.

A série incentivou a criação de outras produções derivadas (Imagem: Divulgação/CBS)

Sucesso

Desde que estreou, Star Trek: Discovery foi uma série controversa na questão da resposta do público, mesmo com as renovações acontecendo. No entanto, no final de 2021, a produção saiu da Netflix para se tornar exclusiva do Paramount+, e a reação dos espectadores foi negativa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda não há data de estreia para os novos episódios, mas você pode maratonar todas as temporadas de Star Trek: Discovery no Paramount+.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu