Positivo, 180° Seguros e Beep abrem vagas de trabalho; saiba mais

Com o início de março e após um Carnaval que não aconteceu plenamente, o ano começa para muitos só agora. É, portanto, um bom momento para procurar um novo emprego em tecnologia e startups. A gigante nacional de eletrônicos Positivo está com 90 cargos em aberto, e novatas em ascensão como 180° Seguros, Beep e Solfácil estão com até centenas de vagas para preencher. Veja os detalhes.

Positivo

A fabricante de computadores, celulares e outros aparelhos está com mais de 90 vagas de emprego temporárias e efetivas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus e Ilhéus. Há opções para atuação remota. Os cargos são nos setores de logística, tecnologia, marketing, novos negócios, recursos humanos e administrativo. Para se inscrever, acesse o site.

180° Seguros

A startup de seguros e assistência está com 11 vagas direcionadas para o escritório na cidade de São Paulo, por meio de trabalho remoto. Os cargos são nos setores de advogado pleno, controles internos e gestão de risco, contábil, marketing de produto, CX, front-end, engenharia de software, product manager, senior people operations e talent acquisition. Para se inscrever, acesse o site.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Beep

A healthcare está com mais de 486 vagas nos setores de tecnologia, saúde, recursos humanos, análises clínicas, imunizações, compras, financeiro, logística e operações. Para se inscrever, acesse o site.

Solfácil

A empresa de marketplace de energia solar está com 200 vagas nos setores de pessoas & cultura, marketing, finanças, jurídico e mercado de capitais, comercial, tech, produto, marketplace & serviços, IoT, fintech e risco e cobrança. Para se inscrever, acesse o site.

Livelo

A empresa abriu 75 vagas de trabalho, sendo que 50% delas deverão ser ocupadas ainda no primeiro trimestre deste ano. As vagas vão de cargos de analistas a líderes e são principalmente para as áreas de tecnologia, produtos e relacionamento comercial. Os interessados devem acessar a página da companhia na plataforma Gupy ou o LinkedIn do programa de recompensas.

Positivo está com mais de 90 vagas de emprego temporárias e efetivas em várias cidades (Imagem: Pexels/Andrea Piacquadio)

Autoconf

A empresa, que desenvolve um sistema de gestão online para revendedoras de veículos, está com vagas abertas de analista de onboarding, executivo de contas, estagiário financeiro, assistente de pessoal e designer gráfico. A companhia ainda precisa reforçar as áreas de Comercial, Desenvolvimento em TI, Financeiro, Recursos Humanos e Sucesso do Cliente. Para submeter o currículo, envie para people@autoconf.com.br.

Traive

A fintech especializada em crédito agrícola vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022, sendo grande parte delas no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, o trabalho é totalmente remoto. As áreas com processos seletivos em início estão divididas por Marketing, Engenharia Digital e de Software, AI e Inteligência de Mercado. O processo seletivo acontece remotamente e os interessados podem se inscrever neste link. Os candidatos passarão por entrevistas técnicas e comportamentais com o RH e hiring managers. Os benefícios oferecidos são vale refeição, vale transporte, Gympass, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida e horário flexível.

Allugator

A startup mineira de aluguel e assinatura de eletrônicos está com 60 oportunidades abertas para a área de tecnologia. Há vagas para engenheiro de software, líder de tecnologia, tech recruiter, UX/UI designer, pesquisador UX, analista de risco, product owner (PO), analista de customer experience (CX), executivo de vendas, analista de operações (logística e assistência técnica), analista de crédito e web designer. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

Gofind

A empresa de inteligência de dados para o varejo está com quatro vagas abertas para analista comercial SDR, inside sales, analista de sucesso do cliente (CSM) e desenvolvedor front-end. Os interessados podem se candidatar no link.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também