Realme 9 Pro surge em esboços e tem visual e detalhes revelados

A Realme estreou sua nova geração de aparelhos intermediários recentemente, com a chegada do Realme 9i. Mas, os modelos principais da série devem ser revelados em breve, sendo que entre eles está o Realme 9 Pro, que surgiu agora em um esboço e teve alguns detalhes revelados.

O informante Steve Hemmerstoffer, também conhecido no Twitter pelo perfil @onleaks, compartilhou em parceria com o site Smartprix um esboço do suposto Realme 9 Pro. Vale dizer que Steve tem um dos maiores índices de precisão dentre os insiders de tecnologia, e muitos dos seus vazamentos se provam ser reais depois de algum tempo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vemos que o celular deve adotar um design parecido com o irmão Realme 9i, com um módulo de câmeras com organização semelhante a ele, onde devem ficar guardadas três câmeras traseiras, sendo que duas devem ter maior destaque nessa região, e também o flash de LED.

De frente, dá para ver que ele vai ter uma tela com bordas finas ao seu redor, com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal. Nas laterais, os botões devem ficar divididos, com os de volume mais e menos estando na esquerda, e o de energia sendo posicionado na direita.

Desenho mostra como Realme 9 Pro pode se parecer (Imagem: Steve Hemmerstoffer/Smartprix)

A sua tela deve ser de 6,43 polegadas com tecnologia AMOLED, de acordo com o tal esboço, enquanto atrás, na câmera principal, a empresa chinesa deve adotar um sensor principal produzido pela Sony customizado para o Realme 9 Pro. Mas, infelizmente, nenhuma outra característica técnica foi revelada nesse vazamento.

De qualquer modo, o site aponta que a janela de lançamento esperada para ele é entre fevereiro e março, seguindo o que foi visto com o lançamento do Realme 8 Pro, que aconteceu em março de 2021.

Fonte: Smartprix

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu