Wolverine da dicas de quem é o maior amor de sua vida em nova HQ

Os quadrinhos do X-Men, além de retratarem a luta pelos direitos dos mutantes, também sempre detalharam a vida amorosa de membros da equipe, com um dos triângulos amorosos mais famosos das HQs aparecendo em suas páginas: Wolverine, Cíclope e Jean Grey.

Aviso: Spoilers a seguir!

Para Logan, o Wolverine, em especial, o famoso triângulo acaba sendo só mais uma de suas várias aventuras amorosas, com o mutante sendo conhecido no Universo Marvel como alguém que teve muitos relacionamentos, mas que os sentimentos verdadeiros nunca foram explicitados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mas esse fato muda em X Lives of Wolverine #1, que narra Jean Grey e o professor Xavier utilizando seus poderes psíquicos para fazer a mente de Logan viajar no tempo — um conceito antigo das HQs de X-Men, especialmente demonstrado na saga Dias de um Futuro Passado.

Cena de X Lives of Wolverine #1(Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Na narração da revista, sabendo da aventura que está embarcando, Logan pondera sobre sua vida, e pouco antes de sua mente ser utilizada pelos mutantes telepáticos na viagem do tempo, pensa em Jean — o que leva Wolverine a falar que “talvez ninguém nunca me ame tanto quanto ela”.

Considerando a fama de Logan como alguém extremamente violento e fechado sobre suas emoções, ver o herói em um momento frágil, quando está prestes a embarcar em uma missão potencialmente fatal, pensar em Jean com tanto carinho constrói um cenário diferente para o mutante.

A edição não desenvolve mais este tópico, mas com certeza em uma rápida passagem consegue trazer novas informações sobre os reais sentimentos de Logan. E, considerando que desde o começo da saga de Krakoa dos X-Men ele está vivendo um trisal com Jean e com o Ciclope, talvez ainda vejamos muito mais sobre esse lado mais “apaixonado” do mutante canadense.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu