Xiaomi 12 vaza mostrando módulo de câmeras conhecido

Motorola, Xiaomi, ou OnePlus: quem sai na frente para anunciar o primeiro celular com Snapdragon 8 Gen 1? Ainda não sabemos, mas certamente a aposta da Xiaomi será o Xiaomi 12. E por mais que ele ainda não seja oficial, hoje conhecemos um pouco mais do seu visual.

Um novo vazamento mostra o desenho da caixa de lentes. Ouvimos anteriormente que o Xiaomi 12 teria um cuidado maior para que o módulo ficasse menos pronunciado em relação ao corpo do aparelho, mas não é isso que vemos na imagem.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Sua caixa de câmeras, aliás, lembra muito a do Redmi K30s. Há uma grande área para a lente principal, que provavelmente exige isso pelo tamanho do sensor. Abaixo, duas lentes menores devem ser equipadas, ficando ao lado delas o flash e possivelmente um módulo de descompressão não especificado.

Mais do mesmo?

Suposta carcaça do Xiaomi 12 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Se confirmado, esse visual poderá frustrar alguns. Muitos modelos da Xiaomi já apostam nessa identidade de caixa retangular de lentes, com um módulo em maior evidência em relação aos outros. Uma característica de flagships é se diferenciarem, também, pelo design.

O vazamento, porém, deve ser encarado com cautela: o insider Digital Chat Station já havia destacado que o Xiaomi 12 traria novas ideias para a câmera traseira, sendo mais similar ao que foi visto no recente Xiaomi Civi. Por isso, o visual da imagem acima pode acabar não se confirmando — ou ao menos ser destinado a outra variante do flagship, que já conta com uma possível lista enorme delas.

Fonte: Android Community

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu