YouTube passa por instabilidade temporária nesta quarta (23)

O YouTube enfrenta instabilidade na manhã desta quarta (23), relatam usuários no site DownDetector. Por volta das 8:30, queixas sobre o funcionamento da plataforma começaram a se acumular e aparentemente estão relacionadas ao carregamento de vídeos.

Os gráficos de instabilidades reportadas no DownDetector alcançou o maior número de reclamações por volta das 9:40, numa quantidade atípica de denúncias de erro. Na seção de comentários, nenhum usuário detalhou os problemas encontrados na plataforma, sugerindo que possa ter sido apenas uma indisponibilidade temporária, ou uma lentidão no carregamento de vídeos e páginas.

As reclamações começaram a se acumular na manhã desta quarta (23) (Imagem: Reprodução/DownDetector)

Segundo o site, 49% das reclamações estão relacionadas a “Streaming de vídeo” — talvez, lentidão ou falha de carregamento de conteúdos —, enquanto 32% são sobre o site, que também pode estar apresentando lentidão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Informações concretas sobre o problema ainda são escassas, já que também não há muitos relatos de usuários pelas redes sociais. A ausência de comentários específicos também pode ter sido causada por uma falha de um provedor de serviços específico.

Essa matéria será atualizada assim que mais informações estiverem disponíveis.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte feed: canaltech.com.br

Veja também

Menu